sábado, 5 de setembro de 2015

IRMÃ | Não é de sangue, mas é de coração

Então... que dia é hoje? Dia do irmão! Pois é, existem irmãos de sangue e irmãos que a vida nos dá para confiar. Eu, sinceramente agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. (G) Você é sensacional em todos os sentidos! Contar com você, é sempre muito bom. Apesar de algumas brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim, você é a única que me entende, você é a única que tem um carinho verdadeiro por mim! Só não se esqueça: quando se sentir só, olhe pro lado, eu estarei lá, firme, forte e sorrindo para que eu possa te aconselhar com pequenas palavras. Você sabe, eu estarei sempre com você!


Nossa amizade não é de hoje, faz 11 anos que a gente vive juntas e compartilha momentos que só a gente sabe.


Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Eu te admiro demais, mas demais mesmo. Deus colocou você em minha vida e eu na sua. Agradeço todo dia por isso, ele me deu a melhor amiga que eu poderia ter.

Obrigada por ser uma irmã/amiga que toda garota gostaria de ter. Minha lora!

Ter um irmão é  como ter um guardião das suas melhores recordações ♥ Te amo minha irmã  ♥

   Facebook | Instagram | Twitter | Snap: moguibueno  ♥

6 comentários:

  1. SEMPRE estarei ao seu lado!!
    São 11 anos que se conhecemos e te considero como uma irmã, apesar de não ser do mesmo sangue e nem da mesma mãe, mas você é uma pessoa que eu posso contar todas os meus segredos. Fazemos várias coisas juntas, se vemos todos os dias, e todo dia é um dia MARA - como você diz haha - e essa amizade que nós temos vai durar muuuuuuuitos e muuuuuitos anos ainda. AMO VOCÊ ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!!!
    Parabéns pela amizade duradoura!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Muito lindo mesmo! Gostei!
    Indiquei seu blog na minha página, vai lá conferir http://insertce.blogspot.com.br/
    Espero que você goste!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Carol! Ah, sério? Vou dar uma olhadinha no seu post e vou tentar responder o mais rápido possível, beijão ♥

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger