terça-feira, 13 de outubro de 2015

FalaMorgana: como vai sua vida?


Você já parou pra pensar o que você está fazendo com sua única chance de viver? O ser humano tem de costume, achar que cada dia que passa é só mais um dia. Mas não! Temos que mudar nosso jeito de pensar, agir e principalmente viver! Viver, tá aí uma palavra que muitos não sabem seu significado ou acham que sabem.

O que é viver pra você? Já parou pra pensar que a vida é uma só? Que já se passou anos que não voltarão mais? Reflita sobre sua vida e não deixe que ninguém acabe com ela. Ela é preciosa! Deus lhe deu para fazer coisas boas e maravilhosas aqui na terra. Saiba aproveitar seus momentos em família e amigos. Sorria e agradeça sempre! Isso irá mudar sua vida pra melhor. Agradecer tem que fazer parte da sua vida e do seu dia.

Não pense que se acontece algo que você não gostaria que acontecesse em sua vida é porque nada da certo com você. Muito pelo contrário. Quando uma porta se fecha, duas se abrem. Acredite! Independente de sua religião vá em busca daquilo que você acredita. Peça força, coragem e determinação! Com isso você conseguirá o que for necessário para te satisfazer e te sustentar. 

A vida realmente é feita de altos e baixos, todo mundo a vivencia, mas só acontecerão coisas baixas se você permitir que isso entre em sua vida. Você tem a responsabilidade de cuidar dela. Tenha os melhores pensamentos com você e só coisas altas irão permanecer.

Espero que tenham gostado dessa reflexão e como viram hoje estreiou uma nova categoria aqui no blog. Fiquem ligadinhos e deixem comentários aqui em baixo se vocês gostaram ou não.

                                            Beijão e fiquem com Deus! ♡

2 comentários:

  1. Bom dia passando para conhecer seu blog.

    www.vidaviagemebagagem.com.br e deixando minhas curtidas

    https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR/?ref=hl

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger