sábado, 23 de janeiro de 2016

Amanheci diferente


No meio da noite acordo insegura, pensando na vida, fazendo mil planos. 
Me pego pensando em um amor lindo, momentos vividos em alguns anos.
Aquele arrepio de ouvir sua voz,
Aquela vontade de te ter pra sempre, 
Mas eu sei que algum dia você vai desistir da gente. 
Será que é verdade, ou é imaginação? 
Te quero tão perto, mas te tenho bem longe. 
Distância, você não pertence á esse coração.
Te digo que quero viver ao seu lado, seu coração diz que está ocupado. 
Me põe sempre em segunda opção, tudo por causa dessa ambição. 
Já é madrugada e penso sozinha, não quero mais viver nessa vidinha.
Que vai ser difícil te esquecer, eu sei. Mas quer saber? Cansei!

Amanheci diferente, sei que posso seguir em frente.
Levantei, me lavei e pensei: até que enfim me curei!
Coloquei um vestido e sai sem me dar conta de onde tinha ido.
Parei e vi que era ali que eu tinha que ter vivido. 
Por um minuto eu chorei, mas logo me alegrei.
Encontrei o mundo da felicidade, a onde não existe a maldade.
Enxuguei-me e agradeci, ao meu Deus que me fez sorrir.
Levantei e sem querer tropiquei, 
Um moço me ajudou e me abraçou, 
E foi ai que a verdadeira amizade começou.

Escureceu e me deitei, agradeci ao grande presente que Deus me deu.
Uma nova chance de viver e uma amizade á crescer.
Fechei os olhos, e me dei conta que não pensei em você, 
Pois não é mais da minha conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger