sábado, 18 de julho de 2015

5 coisas que eu quero fazer nas férias ✐

Olá meninas! :D Tudo bem com vocês?
Bom... minhas férias começaram hoje (18/07/15). Pois é, tem muito o que aproveitar pela frente ainda, hahaha. Esse bimestre recebi meu boletim, e graças a Deus, não tirei nenhuma nota abaixo de oito 
Mas vamos lá! Hoje o post é relacionado a coisas que eu pretendo fazer nas férias. Finalmente ela chegou!




  1. ORGANIZAÇÃO: Como muitas pessoas dizem, a organização é essencial na vida do ser humano. Eu, particularmente, sempre fui muito organizada, mas sou daquelas que tem cadernos pra tudo: pra anotações do dia-a-dia, pra apps, pra fazer resumos escolares, pra músicas, pra anotar os livros que já li, enfim... pra tudo mesmo! Minha mãe ás vezes me fala que sou obcecada por essas coisas, mas é o jeito que eu consigo me organizar, quer dizer... ás vezes, hahaha. Tem vezes que eu não sei a onde está cada coisa, e acabo ficando estressada. Então, prometi pra mim mesma que nessas férias iria organizar tudo em um caderninho só, igual aquele que a Fran, do blog Morando Sozinha fez.


  1. ASSISTIR FILMES: Sim, assistir filmes! Quem me conhece sabe que eu nunca fui fã de assistir filmes. Mas tenho uma amiga (que é minha melhor amiga) que sempre assiste e sempre me incentivou a assistir os filmes que ela via. Até que um dia (mês passado) eu peguei uma obsessão por filmes e agora não paro mais de assistir. Assisto direto. E isso é uma das coisas que quero permanecer fazendo nas férias: ASSISTIR! 


  1. FAZER MAIS POSTAGENS NO BLOG: Pois é meninas, como vocês sabem não faz nem um mês ainda que eu comecei com o blog. Pretendo fazer de 3 a 4 post por semana agora nas férias, ou quem sabe todo dia? hahaha. Vou me dedicar ao máximo pra trazer novos conteúdos aqui pra vocês. Fiquem ligadinhas! 


  1. LER: Ler é um vício, não é? Eu amo! Já li vários, mas também quero ler muuuitos ainda. Livros são vida, você "vive" um mundo diferente quando está concentrado na leitura. Mas afinal de contas, tudo que a gente faz na vida concentrados, se torna diferente. Sempre busco vivenciar e ler coisas novas. O livro que vou ler nessas férias, ou melhor, já estou lendo, rsrs, é o "Fazendo meu filme". Estou na página 25 e já estou amando. Realmente a Paula Pimenta é incrível, escreve super-bem, de um jeito fácil de entender que eu adoro! 

  1. ESCREVER: Sempre me falaram que eu escrevo muito bem, independente do assunto, mas também sempre falei que pra pessoa escrever bem ela tem que ter um conhecimento do que está falando. Eu sempre fui boa em desenvolver textos sim, mas no meu jeito, jeito que eu me entendo super-bem. Desde quando eu peguei o costume de escrever, eu não parei. E esse também foi um motivo pra criar o blog... Adoro escrever, e sempre que tenho um tempinho estou com o lápis e o papel na mão. É uma sensação incrível e é isso que pretendo fazer nas férias também, desenvolver mais minha escrita.


É ISSO AÍ MENINAS! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS IDÉIAS. 
ATÉ A PRÓXIMA! BEIJÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger