segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tag: 7 coisas ♥



Olá meninas(os)! Bom... eu pensei muito para escolher o primeiro tema aqui do blog e cheguei a conclusão de responder uma tag - 7 coisas. Escolhi esse tema pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim.
Vamos lá!


7 coisas pra fazer antes de morrer:
  1. Fazer um cruzeiro;
  2. Criar uma música;
  3. Comprar meu próprio apartamento;
  4. Falar em inglês fluentemente;
  5. Aparecer na TV;
  6. Ir para Londres;
  7. Divertir crianças em um hospital.

7 coisas que mais falo:
  1. Gente;
  2. Nossa;
  3. Jura?
  4. Preciso desse livro!
  5. Quem sabe;
  6. Adorooo!
  7. Tipo.
7 coisas que eu faço bem:
  1. Guardar segredos;
  2. Dormir;
  3. Ler; 
  4. Escrever; 
  5. Cuidar das minhas coisas;
  6. Dar conselhos;
  7. Cantar.

7 coisas que me encantam:
  1. Sorrisos;
  2. Livros;
  3. Céu;
  4. Pessoas de bom humor;
  5. Músicas;
  6. Lugares;
  7. Jardins.

7 coisas que eu não gosto:
  1. Mentira;
  2. Fofocas;
  3. Desconfiança;
  4. Inveja;
  5. Gente que escuta música sem fone de ouvido;
  6. Filme de terror;
7 coisas que eu amo:
  1. Deus, minha família e amigos;
  2. Frio; 
  3. Blogar, ler;
  4. Viajar;
  5. Assistir filmes;
  6. Chocolate;
  7. Viver! Simplesmente VIVER!

Gostaram? Agora desafio vocês a responderem essa tag no blog de vocês! Beijão! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger