segunda-feira, 27 de julho de 2015

Coisas que me inspiram ♥

Hi peoples! Tudo bem com vocês?

Bom... hoje o assunto será sobre as coisas que me inspiram nesse mundo. Muitas pessoas tem inspirações, tanto pra beleza, quanto pra vida e é com essas inspirações que elas tem mais vontade de correr atrás de seus sonhos. E a sua, qual é? Vem ver com o que realmente devemos nos inspirar  ♥

SEJA UMA INSPIRAÇÃO PARA ALGUÉM! 
  • FAMÍLIA: Família é o bem mais precioso aqui na terra, pelo menos pra mim, sim. Primeiro de tudo, antes de buscar inspiração em outras pessoas, tente buscar em sua família, com quem convive com você. Ache algo, algum motivo para se inspirar na sua família de um modo que você possa passar os exemplos dela pra frente. Por exemplo, vejo que muitos jovens falam que quando tiverem sua própria família vão tentar ser igual a que eles conviveram quando criança e adolescência... isso é uma linda inspiração a se ter. Eu sempre busco me inspirar na minha porque se eu primeiramente não tiver uma inspiração em casa, do que adianta ter uma fora de casa? Pense. 
  • PESSOAS: Se inspirar em pessoas é normal. Muita gente se inspira através de pessoas por questão de saúde, auto-estima, corpo, moda, beleza e até mesmo por sua história de vida. Hoje em dia isso é normal. Mas quem é que não tem uma inspiração nessa vida em relação á uma pessoa? Leitores se inspiram em blogueiras, blogueiras se inspiram em outras blogueiras, pessoas se inspiram em Deus, em seus pais, etc.  Eu, particularmente, tenho várias pessoas como inspiração, blogueiras, pessoas da família com história de vida e principalmente Deus que é o melhor para se inspirar. Acho isso necessário pra alcançar objetivos na vida!
  • BLOGS: Quem que não gosta de ver um bom blog pra se inspirar? Aquele blog que você entra e se sente á vontade pra ver todos os temas e conteúdos postados... um bom blog, feito com carinho, amor e dedicação, serve sim como inspiração pra muita gente! Eu adoro visitar um blog bem organizado, bem estruturado... sinto que a blogueira realmente dedicou um bom tempo para passar determinado assunto a suas leitoras.
  • LUGARES DO MUNDO: Esse mundão é tão grande e há tantos lugares incríveis para se inspirar! Mas ai você me pergunta: "Como vou me inspirar em lugares Mogui?". Simples! Vá em um lugares com montanhas, com um céu azul, flores, árvores, pássaros e vê se você não irá sentir uma sensação boa... Eu, ás vezes, mesmo aqui na minha cidade que é rodeada de montanhas, eu paro, olho em minha volta e vejo o quão esse mundo é lindo e o quão Deus é maravilhoso em ter feito tudo isso com muito amor. Ai vai uma dica: dê valor as pequenas coisas da vida!



















  • VIDA: A vida é mara! Você tem a chance de viver, de passar por esse mundo e porque não se inspirar na vida? Ela que te proporciona ter uma casa, um trabalho, uma escola, amigos e família... As vezes as pessoas não se dão conta do quão é maravilhoso viver e ter o poder em suas mãos de fazer o que elas realmente tem vontade. Viva e reviva!
E aí meus amores, gostaram? Se sim, comenta pra mim saber... beijão!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger