quarta-feira, 12 de agosto de 2015

#BEDA12 | AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR!


Sabe aqueles planos que você fez na virada de ano? Muitas pessoas já devem ter realizado a maioria, outras nenhuma. Talvez você deixou de fazer algo que você gostaria muito, ou deixou os outros fazerem em seu lugar e até desistiu do sonho que você mais queria realizar!

Se você parar pra pensar foi nesse momento que você falou pra si mesmo: "Tchau felicidade". Mas aí você me pergunta: "Por quê tchau? Em uma próxima vez irei conseguir". Tomara que você consiga mesmo! (Sou a favor a felicidade de todo mundo, e é por isso que hoje estou fazendo esse post pra inspirar vocês a fazerem o que vocês quiserem). Mas não deixe oportunidades passarem na vida de vocês. Agarre-as! Você não sabe o que irá ser do seu futuro. 


A gente tem que correr atrás das coisas... algumas pessoas acham que ficar dormindo, sentado e comendo vai trazer resultados maravilhosos pra sua vida. Mas não! Pelo contrário. Nós só conseguimos algo realmente valioso quando nos esforçamos e vamos atrás do que almejamos. 

Está ai sentado, pensando na vida? Pense em você! Pense o que você quer ser, no sentido profissional e espiritual. Planeja uma vida em que você sinta vontade de levantar cedo todos os dias e ir á luta. Confie mais em você, se dê uma chance de dizer que você é capaz e que você vai conseguir...

Agora, nós estamos no dia 12/08/15. Sim, A-G-O-S-T-O! Já se passou metade do ano, e suas conquistas, a onde estão? Se você as concluiu, parabéns! É assim que temos que ser. Mas se você não conseguiu concluir todas e está pensando em deixar pro ano que vem, você está enganado. Não faça isso! Comece hoje, corra atrás daquele curso que você deseja tanto fazer... enfim, não deixe nada pra amanhã. Você sabe se estará vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger