segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#BEDA3 | TOP: 5 livros que li e amei!

Olá meninas(os)! Tudo bem com vocês?

 Bom... Sejam bem-vindos a mais um BEDA ou PEDA, o que importa é que vai ter posts todos os dias! (AÊ) Hahahah. 
O assunto de hoje vai ser sobre 5 livros que li e amei. Sim, eu amo livros de paixão! Não fico sem ler, jamais. Confesso que sou chegada mais a um romance, inspirações... mas leio de tudo, conforme eu tenho vontade. Mas vamos lá, espero que gostem!

  • O PREÇO DE UMA LIÇÃO
Como acontece essa coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.

  • EXTRAORDINÁRIO
"O ponto de vista de uma criança que, ciente de sua estranheza e de seu eslocamento no mundo, cria um manifesto em favor da gentileza."

  • O GUARDIÃO 
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente á trama: páginas e mais páginas de muito suspense.




  • MÉTRICA
Pura poesia. Ou um baque no coração. Se apaixonar pode ser cada uma dessas coisas... Quem sabe, ainda, sua doce e dolorosa mistura. Pelo menos é o que Layken está prestes a descobrir. Se ousar, simplesmente, viver. Se escolher enfrentar o que o destino lhe reservou. Mas o destino é inexorável... E talvez a cota de dor seja mais do que ela possa suportar. Afinal, como é possível continuar seguindo quando seu coração está congelado?


  • FAZENDO MEU FILME 1 
A estreia de Fani é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.  


Esses são os livros lindas! Espero que gostem, beijão ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger