sábado, 8 de agosto de 2015

#BEDA7 | Links da semana!

Olá galera! Tudo certo?

Peso desculpas por não ter conseguido postar o #BEDA7 ontem, mas a minha internet não colaborou. Então, sejam bem-vindos ao #BEDA7! (AÊ).
Bom... hoje irei mostrar pra vocês os links que adorei nessa semana. Links que me inspiraram muito e que me fizeram pensar ainda mais sobre a vida. Vem ver também!


  1. O quanto nossos pais influenciam nosso amor próprio e confiança?
  2. Estive pensando sobre... realizar seus sonhos!
  3. Gentileza gera gentileza!
  4. Carta de mim para eu mesma.
  5. O que você faria se hoje fosse o último dia de vida?
  6. Esvazie seu interior! 



O post foi curtinho, mas foi feito pensando em passar para os outros esses textos de blogueiras que abrem o coração para mostrar realidades da vida! Leia com atenção cada palavra e cada frase. Aposto que irá mudar seu dia.

Fiquem com Deus, beijão ♥ Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger