terça-feira, 18 de agosto de 2015

#BEDA17 | TOP: 4 canais para sair do tédio

E aí pessoal! Tudo certo?
Quem que não tem seu momento de tédio de vez em quando, não é? Sempre acontece, mas isso vai acabar! HAHAH, vem conhecer os canais que super indico pra dar uma animada ♥

♥ Jéssica Flores: Essa linda é M-A-R-A! Adoro o canal e o blog dela, mas amo de paixão a pessoa que ela é. Super humilde, talentosa, persistente e linda de morrer! Corra já olhar o canal dela, além de ter vários assuntos interessantes, ela está fazendo o VEDA agora no mês de agosto. Não perca!
Canal: Jéssica Flores;
Instagram: @gflorees;
Twitter: @GFlorees;
Snapchat: GFlorees.



♥ Evelyn Regly: Quem não conhece essa vaquinha? Hahah, é uma linda e aborda vários assuntos em seu canal e blog, tais como: humor, universo feminino, viagens, saúde e belezas em geral. E aí, gostou? Recomendo muito, ela fala só verdades em seus vídeos e é um sarro (:
Canal:  Evelyn Regly;
Instagram: @evelynregly;
Snapchat: EvelynRegly.



♥  Dóris Baumer: Conheci a Dó faz pouco tempo, mas já adoro o trabalho dela. Adoro ver os vídeos dela nos momentos que eu não tenho nada pra fazer, super recomendo. Ela fala de tudo um pouco, acho isso primordial, pois ela sabe muito bem organizar tudo o que tem que ser feito. Ela tem 17 anos e está no 3º do E.M. Corre ver!
Instagram: @ddbaumer;
Twitter: @dorisbaumer.




♥ Jessica Belcost: A Jessica está na lista de blogueiras que eu mais gosto! Com certeza o meu tédio vai embora quando vejo os vídeos dela. Ela é super simpática, tem 26 anos e mora em Curitiba/PR. O foco principal são os tutoriais de DIY (faça você mesma), mas também aborda seus temas preferidos como moda, beleza, viagens e receitinhas práticas.
Blog: KeepCalmDIY;
Instagram: @jessicabelcost;
Twitter: @JessicaBelcost;
Snapchat: JessicaBelcost 


E aí, gostaram? Beijão, e até a próxima ♥

                        Facebook | Instagram | Twitter | Snap: moguibueno  ♥  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger